Bloody Zombies é um jogo de luta em cooperação concebido para a Nintendo Switch com combates livres inovadores, opções para multijogadores expansíveis e hordas e mais horas de zombies!
Luta em mais de 20 cenários diversificados recorrendo às tuas habilidades para eliminares uma grande variedade de zombies mutantes e mortíferos. Concebido para entre um e quatro jogadores para jogar online e offline, Bloody Zombies é totalmente jogável em todos os modos da Nintendo Switch e suporta todas as configurações de comando.
Combate hordas de mortos-vivos - Enfrenta uma praga diversificada de zombies num estilo de combate brutal e sangrento de mãos vs. zombies. Mais de 30 tipos de mortos-vivos diferentes, cada um requerendo uma estratégia de abordagem diferente.
Cooperação local e online - Para entre um e quatro jogadores na TV, modo de superfície estável e portátil, utilizando qualquer combinação de Joy-Con e Comando Pro.