Bloomtown: A Different Story
Bloomtown: A Different Story é uma narrativa JRPG que mistura combate por turnos, domesticação de monstros e RPG social num mundo aparentemente agradável da América dos anos 60.
Joga no papel da Emily e do seu irmão mais novo, o Chester, que são enviados nas férias de verão para a cidade acolhedora e sossegada do avô. Talvez demasiado sossegada... As crianças começam a desaparecer e os pesadelos tornam-se mais reais... Algo de errado se passa, especialmente para uma rapariga de 12 anos de idade com uma mente aventureira!
Cabe-te a ti resolver este mistério e libertar Bloomtown e os seus habitantes de um destino sombrio!
Mas tudo não passa de uma fachada! Debaixo dela, cresce um mundo demoníaco, as crianças estão a desaparecer e cabe-te a ti salvar esta cidade!
Embarca numa aventura misteriosa para salvar os habitantes da cidade dos seus próprios demónios: o medo e os vícios tomaram uma forma monstruosa e viva no Submundo.
Segue a Emily e o seu grupo de amigos, desvenda o mistério dos desaparecimentos místicos e salva as almas dos habitantes de Bloomtown!
Nas batalhas táticas por turnos contra demónios gigantes e bosses em masmorras do Submundo, a Emily não está sozinha! Usa as habilidades e os poderes de cada personagem para alcançares a vitória. Invoca os teus próprios demónios internos, bem como os capturados, para criar combos devastadores.
Durante o combate, captura criaturas enfraquecidas para as adicionares. Com montes de criaturas exclusivas e um sistema deep fuse, cria centenas de sinergias e a tua própria equipa de caça-demónios.
Explora as áreas secretas da cidade, fortalece as tuas habilidades físicas no ginásio, ganha mesadas a trabalhar na mercearia, faz amigos que te serão úteis ou relaxa a fazer jardinagem. És tu que decides o que é mais útil para a tua aventura.