Blossom Tales: The Sleeping King
Explora um mundo aberto de vastas dimensões numa aventura repleta de ação na pele de Lily, Knight of the Rose!
Atravessa masmorras repletas de monstros para salvares o Kingdom of Blossom das trevas. Reúne armas únicas, feitiços e objetos durante a tua aventura para derrotares bosses e resolveres quebra-cabeças.
Participa numa história dinâmica passada de avós para filhos influenciando o decurso dos acontecimentos!