Entra a bordo e junta-te à ação explosiva deste shoot'em up em 3D! Blue Rider combina a jogabilidade clássica dos salões de jogos com bonitos gráficos. Combate em nove níveis coloridos e variados, repletos de uma grande diversidade de inimigos desejosos de te estragarem o dia. Pega nas tuas armas, abate os inimigos e enfrenta enormes chefões.
Desfruta de um jogo dinâmico ao estilo arcada onde és tu contra tudo aquilo que mexe. A versão para a Nintendo Switch traz funcionalidades novas e exclusivas, incluindo classificações online, níveis de dificuldade ajustáveis, mais línguas disponíveis e vários ajustamentos em termos de equilíbrio.