Prepare-se para uma emocionante aventura aquática neste jogo repleto de ação! Assuma o controle de um pequeno barco enquanto navega por várias arenas, armado com suas armas confiáveis. Mas cuidado - as boias inimigas estão atrás de você! Envolva-se em batalhas intensas enquanto atira e destrói esses inimigos infláveis, testando seus reflexos e habilidades de mira. Mergulhe no emocionante mundo do combate de barco. Sobreviva a lutas desafiadoras e mostre suas habilidades de tiro de barco hoje mesmo!