Sorte que uma equipe talentosa de cientistas jovens e brilhantes está aqui para ajudar.
Miniaturize-se para conduzi-los até a corrente sanguínea do seu amigo e explore o corpo humano por dentro como nunca antes!
Divirta-se com mais de 25 níveis e supere todos os tipos de obstáculos para conseguir o disco que desbloqueia a solução dos nanobots. Será uma verdadeira aventura - você terá que lidar com vírus, pedras rolantes gigantes, paredes pegajosas, tufões, jogos de quebra-cabeça, fumaça tóxica, etc. Isso o surpreenderá!
Melhore seu conhecimento do corpo humano para desbloquear novas formas e habilidades para sua nanoferramenta: vácuo expresso, bisturi a laser, extintor ... e muito mais! Use todos eles para superar todos os perigos que aguardam dentro do corpo humano e construir a cura.
. Sistema nervoso: elementos básicos, órgãos dos sentidos, percepção através dos diferentes sentidos.
. Sistema digestivo: Principais órgãos, hábitos alimentares saudáveis, diferentes alimentos e sabores.
. Sistema respiratório: partes principais, diferença entre inspiração e expiração, hábitos saudáveis.
. Sistema musculoesquelético: Elementos, até 10 nomes de ossos e 8 músculos, diferença entre ossos e músculos.
. Sistema nervoso: órgãos (cérebro, cerebelo, coluna, neurônios e nervos) e suas funções, partes básicas do olho, partes básicas do ouvido.