Bomb Cat
O Bomb Cat inspira-se nos clássicos jogos 2048, mas eleva o desafio com uma mecânica de bomba insana. Por outras palavras, é muito simples - combina os gatos fofos com cuidado e tem cuidado - o bombástico Bomb Cat pode ajudar-te ou perturbar completamente o teu jogo.
Para aumentar o desafio, de vez em quando aparece um Gato Bomba... para ativar a habilidade deste gatinho, é preciso que ele toque no Gato Flamejante. É então que começa a contagem decrescente da explosão!
Aceita o desafio de fazer com que a tua pontuação seja a melhor. Quanto mais gatos combinares, maior será a tua combinação, o que se traduz em mais pontos.