Bomb Rush Cyberfunk
Inicie o seu próprio cypher e dance, pinte graffitis, colete batidas, combine seus truques e enfrente a polícia para reivindicar seu território na vasta metrópole de Nova Amsterdã.
Red é um graffiti writer que perdeu a cabeça e, em vez disso, tem uma cabeça cyber. Em busca de suas raízes, ele se junta à Bomb Rush Crew, Tryce e Bel, que visam se tornar All City. Juntos, eles descobrem lentamente quem cortou sua cabeça e como o lado humano de Red está ligado ao mundo do graffiti.