Bombing Busters
Rebenta com várias criaturas nojentas em 30 labirintos insanos! Derrota bosses infernais em batalhas heroicas! Joga individualmente ou contra outros jogadores em batalhas cruéis! Embarca numa missão hilariante com o sarcástico Dr. Wallow neste jogo arcade que é uma explosão de diversão!