Bombslinger
Veste o poncho de Bombslinger, um implacável bandido transformado agora num pacífico rancheiro, numa busca de vingança pelo assassinato da sua esposa e pela destruição do teu rancho pelo seu bando antigo.
Combate hordas de inimigos e domina a jogabilidade clássica de lançar bombas numa aventura individual com níveis gerados aleatoriamente, progressão de personagens com melhorias de habilidades e variedade de elementos tanto de defesa como de ataque.
E quando precisares de uma pausa na tua aventura individual, luta contra os teus amigos em frenéticas batalhas mortais para até quatro jogadores*!