Bone Marrow
A proposta do jogo é combinar números em pares, onde esses números são ligados a objetos. Usando as combinação você pode criar armas, escudos e poções melhores que vão ajudar a combater os monstros sombrios.
Se você gosta de quebra-cabeças, estética medieval e jogabilidade elegantemente simples, Bone Marrow vai salvar seu dia!