Bonfire Peaks é um jogo de quebra-cabeças que fala de superações, com autoria de Corey Martin e publicado e coproduzido pela Draknek, criadora de A Monster’s Expedition e Cosmic Express.
Explore mais de 200 quebra-cabeças desenvolvidos habilmente em um lindo mundo voxel de tirar o fôlego. Conteúdo irrelevante foi jogado na fogueira para criar uma experiência perfeitamente refinada, repleta de desafios recompensadores e novos mecanismos surpreendentes que manterão acesa a chama do seu interesse até o fim.