Cartas e construção de baralhos
Book of Demons é um híbrido de Hack & Slash e construção de baralhos, onde decides a extensão das tuas aventuras. Usa cartas mágicas e derrota os exércitos das trevas nas masmorras de Old Cathedral. Salva as terras aterrorizadas de Paperverse das garras do Archdemon!
Book of Demons não é um jogo de cartas, mas os itens, feitiços e as habilidades vêm na forma de cartas. A estratégia reside em adaptar a mão a cada situação. Podes melhorar cartas com runas e encontrar variações com outros bónus. As lendárias são mais difíceis de obter.
Book of Demons respeita o teu tempo. Possui o motor Flexiscope que te permite jogar em sessões de qualquer dimensão. O jogo aprende o teu ritmo e prevê a duração necessária para completar sessões.
Book of Demons decorre em Paperverse, um mundo que existe apenas num livro pop-up.
É um conto que fala do bem e do mal, sobre a salvação do mundo ameaçado por forças maléficas. Soa-te a algo familiar? Inspirado na atmosfera sombria do primeiro Diablo, Book of Demons é um tributo e uma paródia aos clássicos de Hack & Slash.