A BookyPets Legends transporta as crianças para o outro lado do universo, o reino mágico de Imaginatios que é habitado por todas as personagens dos contos de fadas, e por criaturas mágicas com asas em forma de livro, os BookyPets!
A BookyPets combina perfeitamente a leitura com a jogabilidade e a narrativa do jogo de vídeo para encorajar as crianças a ler. Agora, a leitura e a brincadeira serão uma e a mesma coisa.