Boot Hill Bounties
Após os eventos de Boot Hill Heroes, Kid e seus companheiros viajam mais profundamente nos cantos mais sombrios do Velho Oeste e ficam cara a cara com o malvado Creed Little, Stampede Sally, Tuco Delgado, Scorpion Saint e Burning Crow. Uma aventura épica no Velho Oeste repleta de emoção, intriga, terror e uma dose ocasional de humor.