Boot Hill Heroes
Boot Hill Heroes é o primeiro jogo de uma série que combina elementos do filme western spaghetti - bandidos armados, homens da lei corajosos e a natureza selvagem - com um enredo e jogabilidade de RPG clássicos. É uma aventura épica do Velho Oeste repleta de emoção, intriga e uma dose de humor.