Borderlands Collection: Pandora’s Box
Compra todas as seis aventuras Borderlands de uma só vez, num conjunto cheio de ação por um preço incrível!
Inclui os seis jogos base aclamados da franquia Borderlands: Borderlands, Borderlands 2, Borderlands 3*, Borderlands: the Pre-Sequel, Tales from the Borderlands e New Tales from the Borderlands, assim como todo o seu conteúdo adicional** num conjunto gigante!
Percorre o planeta deserto de Pandora e os mundos brutais mais além, encarnando os valentes Vault Hunters em busca de loot lendário. Todos os jogos Borderlands estão cheios de personagens estrondosas, mundos traiçoeiros e histórias inesquecíveis.
O intenso jogo looter-shooter de Borderlands fica ainda mais frenético se jogares em co-op! Convida os teus amigos e partilha a satisfação de disparar ziliões de tiros, criar builds perfeitos e derrotar bosses temíveis!
Estejas a jogar Borderlands pela primeira vez ou a voltar a casa, vais adorar criar caos com as personagens excêntricas da série. Da ascensão heróica de Lilith ao infame auge e queda de Handsome Jack, vais conhecer um grupo inesquecível de bandidos, rebeldes, heróis... e Claptrap também marca presença.