Borderlands: The Handsome Collection
Dispara e recolhe espólios enquanto exploras o mundo caótico de Pandora no Borderlands 2 e a loucura lunar do Borderlands: The Pre-Sequel no Borderlands: The Handsome Collection. Descobre esta galardoada série de FPS-RPG com os seus quadriliões de armas, jogabilidade cooperativa característica e montes de conteúdos extra e de bónus.