A jornada de um pão com vida.
Explora as várias regiões de um mundo incrível repleto de mistérios e junta-te a um vasto leque de personagens fantásticas. Enfrenta vilões ameaçadores e bizarros com a ajuda dos teus amigos, e diverte-te com o peculiar sistema de combate por turnos.
Born of Bread revoluciona os combates por turnos com um novo sistema de interação que vai colocar os teus reflexos à prova.
O sistema de interação inclui ainda outro sistema de vulnerabilidades e resistências com o qual terás de aprender a jogar.
Loaf precisa de ajuda. Conhece personagens ao longo da tua aventura, cada uma com habilidades e personalidades únicas. Usa as suas habilidades para superar ameaças e obstáculos, quer nos combates ou ao explorar.