Bot Vice
Demonstra as tuas habilidades e reflexos neste jogo de arcade frenético de tiro ao alvo repleto de balas, robôs e explosões! Joga no papel de Erin Saver, que segue na sua vingança pessoal contra o gangue de criminosos Wildbots.
Bot Vice conta com um sistema de mira automática que redefine completamente o género de tiro ao alvo e te permite concentrares-te no que realmente importa: atirar, esquivares-te e divertires-te! Pratica os comandos até dominares o ritmo do jogo de tiro ao alvo mais intenso alguma vez criado. Erin não sobe de nível, mas TU sobes... Estarás pronto para o desafio?