Bouncy Bullets
Num mundo onde o céu é azul e a água cor-de-rosa, com gelados flutuantes em vez de icebergues, Bouncy Bullets é um jogo de disparos na primeira pessoa, colorido e vibrante, que irá desafiar os jogadores a percorrer terrenos maravilhosos, na tentativa de alcançar o portal que os espera no final de cada nível!
No entanto, para os jogadores que procuram um verdadeiro desafio, Bouncy Bullets possui tabelas de classificações, o que signfica que não precisas de te contentar em simplesmente concluir um nível, pois podes tentar obter as três estrelas em cada nível e compartilhar as tuas habilidades épicas com o mundo todo!