Entre neste mundo colorido e caricatural com BouncyBoi e aventure-se por vários níveis cheios de quebra-cabeças desafiadores, gráficos fofos e batidas divertidas!
Você é BouncyBoi. Um lodo roxo saltitante que adora dançar e resolver quebra-cabeças, vagando pela Puzzle Land com boa música, ótimos visuais e bons momentos!