Boxing Champs
Mais do que apenas um jogo de boxe, Boxing Champs mistura excelentes gráficos e animações de salão de jogos, rápidos e divertidos, com o simulador de jogo para te dar as emoções reais do boxe. Sente cada golpe com o controlo total de golpes, usando o manípulo direito. Começa a vaguear pelo ringue e desafia os teus amigos no modo multijogadores, ou faz história enquanto sobes nas classificações no modo carreira - para te tornares no incontestado campeão do mundo. Desfere um jab vindo de fora e executa combinações de golpes ou concentra-te no centro e combate até ao último fôlego com ganchos e uppercuts. Entra no espírito do boxe e vence todos por knock-out dentro do ringue.