Boxville é 2 em 1: um filme de animação e um jogo de quebra-cabeça.
Boxville é bom para jogar sozinho para mergulhar na atmosfera e desafiar seu cérebro com quebra-cabeças e enigmas lógicos sofisticados, ou jogar com um amigo ou família para compartilhar experiências audiovisuais únicas e resolver os quebra-cabeças juntos.
A ideia central do jogo é que não é apenas um jogo - mas também um filme de animação que você pode assistir e jogar ao mesmo tempo.
Desenhamos a jogabilidade de Boxville com o objetivo de tirar sua ansiedade e estresse. Você pode explorar e observar o mundo sem pressa e pressão.
O jogo está cheio de missões ambientais e quebra-cabeças lógicos que escolhemos cuidadosamente entre centenas de opções.
Blue Can (nosso herói) perdeu seu melhor amigo por causa disso. Ele começou sua busca, mas não é tão fácil se mover pela cidade após terremotos. Ele tem que encontrar uma maneira de seguir em frente, devolver o amigo de volta para casa e descobrir o verdadeiro motivo de todos aqueles terremotos. São muitas aventuras, novos amigos e não são só amigos que o esperam no caminho.
Ele tem que ser curioso, inventivo, cuidadoso e ajudar os outros, para alcançar seu objetivo.