Brave Dungeon + Dark Witch's Story:COMBAT
Os Syega são poderosos cristais que concedem aos humanos a possibilidade de utilizarem magia. Alguns cristais são tão potentes que têm de ser contidos em depósitos preparados especialmente para o efeito, os Magic Items. Junta-te à intrépida aventureira AI ao explorar os labirintos perigosos da Belfer Island em busca dos potentes Magic Items.
Pelo caminho, a Al une forças com aliados para juntos defrontarem inimigos ainda mais duros. Conseguirá a AI conquistar a imponente masmorra conhecida como Godshill e encontrar o derradeiro Magic Item?
Brave Dungeon é um RPG de exploração de masmorras criado pelos estúdios de produção independentes INSIDE SYSTEM, criadores da série Legend of Dark Witch. Brave Dungeon oferece um sistema de combates fácil de apreender para novos jogadores ao mesmo tempo que conta com muitas opções de personalização, personagens únicas e desafios profundos.
Podes também forjar materiais novos a partir dos materiais largados pelos inimigos e arcas de tesouros em masmorras permitem-te personalizar ainda mais. As alterações de classes dão-te a possibilidade de construir a tua equipa da forma que quiseres e jogar da forma que preferires.
Dark Witch's Story:COMBAT é um jogo de combates em que utilizas cartas com personagens e criaturas da série Dark Witch. Os jogadores escolhem três cartas para usarem uns contra os outros numa batalha à melhor de três. Também podes usar Magic Items para dares às tuas cartas, que podem influenciar as batalhas.