Braveland Trilogy é um jogo por turnos inspirado por títulos de estratégia de estilo "old school". O jogo decorre num mundo colorido onde irás conhecer muitos locais e personagens interessantes. Terás vários guerreiros à disposição no teu exército: arqueiros, batedores, curandeiros, besteiros, soldados de infantaria e muitos mais.