Sistema de combate profundo e robusto
Quer jogues como Amazon, Warrior, Rogue ou Wizard (com a sua invocação elementar), cada classe tem vários movimentos poderosos. Defende, evade, manipula e liberta movimentos destrutivos, ganha vantagem contra inimigos poderosos, bosses e até contra os teus amigos.
Para além da classe, vais ter de tomar decisões rápidas que alteram as tuas habilidades. As árvores de habilidades dos elementos Chaos, Order, Darkness e Life vão dar-te melhorias e habilidades especiais e a grande variedade de equipamento garante que cada jogo é único.
Explora uma variedade de ambientes emocionantes no Adventure Mode enquanto enfrentas biomas e bosses na tua busca pelas runas da Sky Fortress. Junta-te a amigos e lutem contra ondas de inimigos no desafiante Horde Mode ou resolvam discussões no PvP de equipa em arenas ou vale-tudo.
Em Bravery and Greed podes desbloquear permanentemente incríveis conteúdos e melhorias que alteram o jogo ao subir de nível com ouro. Agarra nas moedas e saqueia cofres, rouba ouro quando reanimares aliados ou agarra primeiro o saque após um épico encontro. Enriquece ou morre a tentar!