Quando um gangue perigoso tenta incendiar o seu clube de vídeo preferido, Sidney Flintlock e Justine Jacobs vão logo para as ruas partir crânios. Breakneck City é um beat ‘em up 3D clássico com um especial foco nas interações ambientais. Apresentando gráficos low-poly, texturas de pixel-art e um modo cooperativo de 2 jogadores, Breakneck City mostra a uma nova geração os jogos de luta com deslocamento horizontal famosos no fim dos anos noventa.