Descobre, aprende e domina a arte da criação de cervejas com esta homenagem definitiva à arte da cerveja artesanal.
Aperfeiçoa técnicas de fabrico autênticas baseadas em reações químicas e cria nomes e etiquetas para as tuas cervejas antes de engarrafá-las. Aprimora a tua arte para te tornares o melhor mestre cervejeiro possível na primeira experiência realista de criação de cerveja. Com todos os truques da profissão e o melhor equipamento ao teu dispor, segue uma receita ou experimenta vários ingredientes reais para afinares as tuas capacidades. Participa em competições amigáveis, ganha fichas de cerveja e melhora o teu equipamento para te tornares um cervejeiro de elite.
Explora a história no modo Brewmaster ou lança-te para o modo Creative, um modo livre com todo o conteúdo desbloqueado."
Confeciona diferentes tipos de cervejas incluindo cerveja de trigo, loiras, stouts, IPAs e mais ainda enquanto melhoras as tuas capacidades. Aperfeiçoa as receitas, melhora o gosto, cria as tuas próprias etiquetas e submete as tuas cervejas em competições e cervejarias locais para ganhares reputação e fichas. Esta simulação foi criada em igual medida para principiantes e amantes da cerveja e permite aprender os princípios básicos do processo de criação de cerveja com várias receitas à escolha ou puxar pela criatividade com total liberdade para criares os teus sabores únicos.
Brewmaster é um jogo detalhado e autêntico com base numa simulação química realista e um conhecimento profundo dos processos de fermentação reais. Mas isso não significa que precisas de ter um curso de química. As fórmulas têm lugar nos bastidores para que possas concentrar-te nas partes mais divertidas do processo de fabrico de cerveja.
Vais usar tecnologia de ponta, mas o fabrico de cerveja é uma arte milenar que data de 10.000 A.C. A nossa espécie já usava processos químicos de fermentação antes sequer de aprender a escrever.