Bridge Builder Racer é o derradeiro teste para as tuas competências de condução e de engenharia. Constrói a tua própria ponte, para acelerares com o teu carro desde o início até ao fim. Atinge classificações mais altas, em estrelas, gastando o mínimo possível na construção da tua ponte. Constrói várias descidas e saltos para acelerares com o teu carro, e atingires a melhor classificação em todos os níveis.
Controla bem o carro, ao acelerar pela ponte que tu próprio criaste. Vai o mais rapidamente possível para conseguires saltos maiores!