Um tiro ecoou pela casa e agora seus donos estão mortos; eles foram claramente assassinados. Mas por quê? E onde está o culpado? Essas respostas não são fáceis de obter, principalmente porque você é o gato da casa! Guiado pelo Narrador que tudo sabe, jogue como o herói felino Theo e embarque em uma aventura épica para solucionar o crime e vingar seus donos.
A missão leva você por mais de 70 níveis personalizados, cada um com perigos específicos e um enigma que você deve resolver para escapar, além de uma narração de voz interessante e cheia de reviravoltas. Com visuais lindamente estilizados, mais de 180 colecionáveis espalhados pelos laboratórios misteriosos da Bright Paw Industries e uma trilha sonora envolvente, esse quebra-cabeças lógico com certeza vai te empolgar e divertir.