Comece a aventura do ILL. Ajude a sua mãe a recuperar e salve o seu planeta. Conheça os 2 finais da história. Passe por 50 salas de fuga diferentes. Use a corda, role, salte, voe, mergulhe, recolha galáxias e energias. A mãe precisa de mais energia. Traga-a para ela.