Broforce
Quando o Mal ameaça o mundo, é chamada a Broforce: uma organização paramilitar com poucos recursos, mas com poder de sobra e que só trabalha na base da força bruta. Luta sozinho ou no modo online* para até quatro jogadores e acaba com tudo o que estiver no caminho da liberdade!