Broken Age
Vella Tartine e Shay Volta são dois adolescentes que passam por situações estranhamente semelhantes, mas em mundos completamente diferentes. O jogador pode alternar à vontade entre as duas histórias, ajudando-os a controlar as suas próprias vidas e lidando com as aventuras inesperadas em que se verão envolvidos.