É primavera em Paris. Ouvem-se tiros vindos de uma galeria.
Um roubo... um assassínio... e o início de mais uma épica aventura Broken Sword.
Revolution Software, o estúdio vencedor de múltiplos troféus proporciona-te o estrondoso episódio mais recente desta série clássica.
Encontras-te no rasto de uma pintura roubada... e de uma conspiração mortífera, enquanto jogas na pele do ousado americano George Stobbart e da atrevida jornalista francesa Nico Collard. Uma conspiração com origem em mistérios mais antigos que a própria escrita...
Armados apenas com a lógica, integridade e um senso de humor irónico, será que George e Nico conseguirão salvar a humanidade do desastre? Será que conseguirás resolver o segredo da Maldição da Serpente? Uma maldição que foi criada pelo próprio Diabo....
O jogo inclui filmes dos bastidores, criados especialmente para a versão Nintendo Switch. Desbloqueados à medida que o jogo avança, estes vídeos revelam a história e o processo de desenvolvimento por trás do jogo, através de entrevistas inéditas com a equipa de Broken Sword.