Broken Universe - Tower Defense
A explosão arruinou o universo inteiro. Poder-se-ia até dizer que está...quebrado. Roco, com a ajuda do grupo de cientistas ragtag, precisa de proteger a sua nave de ataques entrantes.
Ajude Roco a atingir o seu objectivo e a destruir as ondas inimigas neste jogo único de defesa da torre. O seu cérebro é a sua maior arma. Decide onde aterrar e como combater a tua saída das mãos do inimigo.