Cumpra seu desejo
Você foi trazido de volta com um único objetivo: se vingar. Ataque as aldeias arrasadas pelos “Portadores do Apocalipse”, uma facção sinistra e escravocrata que mergulhou o mundo no caos, e liberte-as de seu jugo.
Use o arco e a flecha para eliminar seus inimigos à distância. Você pode distrair os inimigos com uma flecha e atacá-los por trás, ou esperar e enfrentá-los de frente com golpes letais de machado.
Libere aldeias de seu controle e enfrente seus capatazes. Cada um deles possui mecânicas únicas que mudarão sua forma de jogar. Quem sabe? Talvez você consiga até salvar algum deles.
Mergulhe nas histórias do deserto, complete missões para obter melhorias e descubra os segredos mais obscuros, cobertos de sangue e areia.