Bubble Bird
O jogador deve tomar decisões rápidas e escolher o caminho certo com base na cor de seu pássaro.
Bubble Bird é um jogo simples, mas viciante, ótimo para adultos e crianças. Ela desenvolve perfeitamente a reação e a capacidade de tomar decisões rápidas.