Bubble Bunny é um jogo de quebra-cabeça de três combinações onde você atira bolhas e combina três do mesmo tipo ou mais para estourá-las e resolver o quebra-cabeça. Objetivos de níveis diferentes e mais de 99 níveis tornam o jogo diversificado e interessante de jogar.