Tente correr numa pista sinuosa com um balão insuflável. Ultrapassa os teus rivais e empurra-os para fora da pista. O teu objetivo é ser o primeiro a cruzar a linha de chegada! Melhora a tua bolha para a tornares mais rápida e mais forte. Abre novos locais e novas pistas desafiantes.