Bubble Shooter Deluxe (DX) é um jogo clássico de disparos contra bolhas.
Este clássico de correspondência de três inclui gráficos modernos, centenas de níveis desafiantes e objetos especiais que proporcionam uma experiência de jogo melhor em níveis mais difíceis.