BEM-VINDO A TERRASTRAMBA
Buck Bradley: A Aventura Cómica tem lugar no mundo de Terrastramba - um país ao estilo pós-apo, destruído pela poluição tóxica, que transforma pessoas em mutantes.
O seu amigo (ou talvez mais do que apenas um amigo?) Ciroki transforma-se num pequeno monstro por uma nuvem cor-de-rosa... Sim, você lê isso mesmo, uma nuvem cor-de-rosa.
No seu caminho terá de resolver muitos puzzles invulgares, cheios de piadas esquisitas mas engraçadas!
Terrastramba está cheio de personagens bizarros e de situações hilariantes. E os enigmas exigem que mexa a cabeça, sinta a situação e por vezes pense fora da caixa!
O mundo da banda desenhada de Buck Bradley apresenta desenhos maravilhosos, combinados com um mundo fantasticamente criado.
Além disso, é uma história com uma mensagem para levar a questão do risco ambiental aos espectadores mais jovens, com a ajuda de personagens e situações engraçadas, puzzles e um mundo criado de forma interessante.