Até os cavaleiros ainda têm de pagar impostos, empréstimos e pensão de alimentos. Ajuda o cavaleiro sem nome mas corajoso na sua missão sagrada a encontrar o Santo Graal (e a ganhar algum dinheiro). Explora masmorras, mata inimigos, evita armadilhas, mantém-te vivo e enriquece!