Bud Spencer e Terence Hill protagonizam a sua primeira aventura virtual! Do Velho Oeste a Miami, passando por uma ilha tropical... podes desfrutar de conversas engraçadas e, claro, inúmeras rixas!
Slaps And Beans é um beat'em-up com elementos de plataformas para um só jogador ou jogo em cooperação. Contas também com minijogos nos quais tens a oportunidade de interpretar as personagens de Bud Spencer e Terence Hill.