Bug Fables: The Everlasting Sapling
Bug Fables: The Everlasting Sapling é um RPG de aventuras que segue três heróis, Vi, Kabbu e Leif, numa missão épica em Bugaria em busca do Everlasting Sapling, um tesouro que pode conceder a imortalidade! O jogo combina plataformas coloridas com as capacidades de cada herói enquanto eles exploram uma grande variedade de regiões do reino. Os combates com base em turnos utilizam Comandos de Ação que podem dar potência aos teus ataques!
Escondido entre a folhagem da natureza fica um pequeno mas próspero continente: Bugaria. Insetos do mundo inteiro visitam-no em busca dos tesouros que estão espalhados por toda a parte. A mais procurada destas relíquias é o Everlasting Sapling! Comer uma das suas folhas pode até conceder a imortalidade! Um grupo de corajosos exploradores - Vi, Kabbu e Leif - parte em busca deste antigo artefacto, percorrendo muitos ambientes diferentes. Para isso terão de trabalhar em equipa para resolver puzzles, vencer inimigos e ajudar a população de insetos em geral!