Entra em 12 pistas todo-o-terreno
Prepara-te para a maior corrida de todo-o-terreno de sempre em Buggy Off-Road Racing! Mergulha numa aventura excêntrica e atravessa paisagens dos EUA, da Europa e da Ásia. Aqui, és só tu e corridas super aceleradas que vão testar a tua coragem e destreza.
Salta para o lugar do condutor em Buggy Off-Road Racing e transforma o mundo numa corrida!