Bugsnax leva-te numa aventura extravagante até à Ilha Snaktooth, lar das lendárias criaturas meio-insetos meio-snacks, Bugsnax. A convite da intrépida exploradora Elizabert Megafig, chegas ao local mas... não a encontras, o acampamento dela está um caos, os seus seguidores espalhados pela ilha... e esfomeados!
Terás então de resolver os mistérios de Snaktooth Island: O que aconteceu a Lizbert? O que são os Bugsnax e de onde vêm? Mas, acima de tudo, porque é que são TÃO SABOROSOS?
Enche a mochila com Snax! Descobre, caça e captura as 100 espécies de Bugsnax, usando uma série de armadilhas e iscos.
Embarca numa aventura saborosa! Explora os diversos biomas de Snaktooth Island para encontrar e reunir os habitantes de Snaxburg.
Alimenta alguém e verás que somos o que comemos! Empanturra os teus novos amigos com Bugsnax para os personalizares com inúmeros visuais.
Vai a fundo e descobre a verdade! Segue cada pista para saberes mais sobre o bando alucinado de Lizbert e os mistérios de Snaktooth Island.
Repete e volta a repetir! Procura missões secundárias e pensa fora da caixa para testares as tuas habilidades contra Bugsnax temíveis e enormes!
A casa é tua! Completa os desafios da tua caixa de correio, coleciona decorações para personalizares a tua cabana e, acima de tudo, põe chapéus nos teus Snax favoritos!