Build a Bridge!
Testa as tuas habilidades de engenharia e improvisação num jogo intrigante no qual as apostas são altas. Constrói pontes para carros, camiões, autocarros... E, algumas vezes, até "monster trucks". Aproveita a tua sagacidade e arrasa na construção!
Durante a fase de planeamento, o jogo apresenta-se com uma interface 2D simples, na qual selecionas os melhores materiais para a tua ponte e crias a estrutura mais resistente possível. Podes encarar cada nível como um quebra-cabeças complexo, tentando ser o mais eficiente possível e chegar à melhor solução. Mas não tenhas medo de fazer experiências também. Podes simplesmente colocar a tua criatividade em ação e construir algo exorbitante, mas que funciona mesmo assim. Há muita diversão nestas duas abordagens.
Quando terminares, muda para o modo 3D e assiste a um carro a passar pela sua ponte. Será que ela vai aguentar? Ou verás uma grande queda?
Além do modo normal, o jogo também apresenta o modo fácil para uma experiência mais tranquila, focada na criatividade e na improvisação. Podes também pode utilizar o sistema de dicas do jogo se as coisas ficarem muito difíceis. Com 80 níveis, mais pontes escondidas e bónus para construir, o entretenimento está garantido!