CONSTRUIR
Builder Simulator é um jogo para quem sempre teve o maior sonho de construir sua própria casa do zero. Prepare seu plano, compre os materiais necessários e construa uma casa, tijolo por tijolo. Será uma tarefa fácil? A princípio, sim! Afinal, você é apenas um novato nesta séria indústria da construção. Um tutorial especil irá te guiar passo a passo pelas voltas e reviravoltas do trabalho de construção. No entanto, quanto mais experiência ganhar, mais exigentes serão os desafios.
Você está muito orgulhoso dessas paredes retas e o telhado perfeito… mas ainda não acabou! É hora de terminar esta linda casinha. Como? Cuidando do acabamento exterior, é claro! É como colocar maquiagem em um rosto perfeitamente esculpido. Você pode finalizar a elevação, fazer o piso ou pintar as paredes. Faça tudo o que puder para tornar esta casa esplêndida!
Todo grande projeto de construção começa com um lápis e um pedaço de papel. Com Builder Simulator também é assim. Você começará seu trabalho projetando uma casa em uma prancheta. Linhas, curvas, quadrados - todo o projeto fica a seu gosto. A única coisa que pode te limitar é a sua própria imaginação. Então use a sua cabeça e desenhe a melhor construção de todas! E se não tiver uma ideia para um projeto, pode sempre escolher um já pronto.