Buildings Have Feelings Too!
O Old Pete, "O Estaleiro", vai ser demolido. Do seu grupo de amigos, é o primeiro. Foi inesperado, estão todos algo preocupados.
Felizmente, tu, o Hotel Halfway, estás aqui para dizer a todos que vai ficar tudo bem. Mas o que começa como pequenos biscates cedo é uma pilha de problemas, à medida que a história continua a acelerar e não a consegues acompanhar.
Buildings Have Feelings Too! é um novo jogo de gestão de cidades sobre edifícios e a cidade em que estes habitam.
Imagina uma cidade em que os edifícios caminham e falam uns com os outros. Cada um tem as suas próprias aspirações, esperanças e medos. A maior parte do tempo, eles estão só a tentar dar-se bem uns com os outros e chegar ao fim do dia. Transforma a tua cidade num centro metropolitano vibrante com uma variedade de lojas, escritórios, locais de entretenimento e comodidades para ajudar os teus edifícios a crescer, ou arriscas-te a que sejam demolidos para sempre.